Seal Care

Nossos analistas, consultores e engenheiros possuem ampla experiência na instalação de projetos em qualquer nível de complexidade, permitindo acompanhá-la e executá-la detalhando os processos, orientando sobre o uso, funcionalidade, melhores práticas e sugestões para futuras instalações.

SUPORTE E MANUTENÇÃO

GARANTIA

Reparo ou troca das soluções quando necessário, em tempo hábil*. * Os custos de mão de obra, frete e troca de equipamento dependerão da modalidade de serviço escolhida.

ASSISTÊNCIA

Acesso aos analistas e engenheiros da Seal Telecom que possuem expertise para auxiliar a sua empresa a obter o máximo retorno de cada solução.

ATUALIZAÇÕES

Atualizações de software sem custos adicionais, com orientações sobre as melhorias e procedimentos para ativá-los.

ENTREGÁVEIS

SILVER

(horas úteis)

GOLD

(horas úteis)

PLATINUM

(horas - 24x7)

SEM CONTRATO

(avulso)

SLA ATENDIMENTO

SEVERIDADE 1

SEVERIDADE 2

SEVERIDADE 3

2

4

8

2

2

4

1

2

2

Melhor esforço

Melhor esforço

Melhor esforço

SLA RESOLUÇÃO REMOTA*
*desde que o equipamento permita intervenção/solução remota

SEVERIDADE 1

SEVERIDADE 2

SEVERIDADE 3

36

72

96

12

48

72

4

16

24

Melhor esforço

Melhor esforço

Melhor esforço

COBERTURA MANUTENÇÃO

PEÇAS

MÃO DE OBRA

FRETE

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Não

Não

Não

MANUTENÇÃO ON SITE

Não

Sim

Sim

Não

SLA MANUTENÇÃO

Não

Sim

Sim

Não

SLA EQUIPAMENTO RESERVA

ESTADOS SP E RJ

REGIÃO NORTE

DEMAIS ESTADOS

Não

Não

Não

48

96

72

16

96

36

Não

Não

Não

SOFTWARE

UPDATES

UPGRADES

Sim

Não

Sim

Não

Sim

Sim

Não

Não

RELATÓRIO ATENDIMENTO

Sim

Sim

Sim

Não

Severidade 1 – Urgente. Equipamento fora de operação (impede o andamento das atividades)

Severidade 2 – Não impede o andamento das atividades.

Severidade 3 – Testes funcionais e consultas em geral sobre o uso de equipamentos

*Disponibilidade depende da modalidade de serviços contratados

Prazo: O serviço pode ser adquirido para até 3 anos.

SERVIÇOS PROFISSIONAIS

INSTALAÇÃO REMOTA

Assistência por telefone ou e-mail durante a instalação e configuração de produtos, serviços e atualizações.

INSTALAÇÃO ON-SITE

Acompanhamento e execução de instalações, configurações e atualizações de produtos e serviços.

TREINAMENTO

Orientação sobre uso, funcionalidades e melhores práticas. Dividido entre treinamento de usuários, administradores e suporte.

OPERAÇÃO ASSISTIDA

Acompanhamento do uso das soluções, orientações aos usuários, diagnósticos, dimensionamento e sugestões para expansão futura.