07/ JUNHO

Seal Telecom agora é certificada pela ISO 9001:2008

VOLTAR PARA AS NOTÍCIAS »

Certificação assegura práticas de gestão dos projetos rigorosamente controlados com impacto direto na satisfação dos clientes

Após um período de auditorias e verificações de processos, a Seal Telecom - integradora de soluções customizáveis, que agrega tecnologias inovadoras para o desenvolvimento de projetos eficientes e viáveis economicamente, recebeu, em abril deste ano, a Certificação ISO 9001:2008, entregue pela Fundação Vanzolini – uma das entidades mais reconhecidas em processos de certificações.

“Essa conquista é fundamental para mantermos a excelência de nossa empresa e uma motivação para continuarmos investindo ainda mais em procedimentos que assegurem a satisfação de nossos clientes. Seguiremos aprimorando nossas ofertas com inovação e qualidade, porém, agora, coma validação de nossos trabalhos e uma sistematização de todas as etapas”, destaca o gerente de Pós-vendas da Seal Telecom, Silvio Luiz Guerini.

O certificado ISO 9001:2008 foca na padronização dos processos de uma companhia com gerenciamento da qualidade, visando a satisfação dos clientes e assegurando métodos de melhoria contínua dentro da organização. Para recebê-lo, é preciso passar por uma série de fases e auditorias e, após o recebimento, periodicamente a Fundação Vanzolini realizará auditorias na empresa para assegurar que todos os procedimentos estejam sendo realizados dentro dos requisitos previstos em tal norma de qualidade.

A Seal Telecom acredita que a certificação irá gerar diversos benefícios, como redução de custos operacionais, organização de processos, agilidade nas entregas, menos desperdício de materiais e, sobretudo, auxílio na busca por novos clientes, além de atender com ainda mais excelência os atuais. “Foi muito gratificante acompanhar cada etapa desse processo de certificação e, principalmente, conquistá-la. Nosso objetivo é manter uma equipe especializada e assim continuarmos sendo referência em nosso segmento, tendo sempre como nosso principal foco a satisfação de nossos clientes”, finaliza o executivo.

Fonte: http://www.itforum365.com.br/voce-informa/seal-telecom-agora-e-certificada-pela-iso-90012008

VOLTAR PARA AS NOTÍCIAS »