Amil

SOBRE ESTE CASE VOLTAR PARA OS CLIENTES »

Projeto liga salas de reunião de São Paulo com Rio de Janeiro, reduzindo custo de viagens

Integrar seus dois mais importantes sites, localizados no Rio de Janeiro e São Paulo, com o objetivo de diminuir custos. Esta era a principal necessidade da Amil, uma das maiores operadoras brasileiras de plano de saúde, responsável pela administração de 1,045 milhão vidas.

“Hoje já economizamos algumas despesas de viagens de nossos principais executivos”, explica Marco Antonio Pereira, Gerente de TI da Amil.

As salas de reunião foram estrategicamente desenvolvidas para atender o corpo diretivo e gerencial da Amil. Além dos custos com deslocamento, outro fator foi a qualidade na transmissão. Para torná-la mais eficiente, a Amil optou por uma linha exclusiva para o tráfego entre as duas unidades com rede IP de 2 Mb. “Assim temos banda suficiente e sem oscilações durante a transmissão”, completa Marco Antonio.

“A escolha da Seal Telecom como fornecedora da solução de comunicação para Amil, se deu principalmente pelo atendimento personalizado que nos foi dado e pela indicação da Sony, que forneceu os equipamentos”, afirma Marco Antonio , gerente responsável pela Infra-estrutura de TI da Amil.

GALERIA DE IMAGENS

Clique nas imagens para ampliar

VOLTAR PARA OS CLIENTES »